terça-feira, 4 de outubro de 2016

Súplica pelas chagas de São Francisco


   Ó meu seráfico São Francisco, prodígio de santidade, portento da graça e imagem viva de Jesus.
   Patriarca dos pobres, protetor das viúvas, defesa dos órfãos, médico dos enfermos, ministro da Santíssima Trindade, coluna da Igreja, a quem nosso Redentor concedeu sinais da nossa redenção.
   Suplico, pelos merecimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, e pela tua intercessão, ó São Francisco das Chagas, que atendas o meu pedido (faz-se a súplica). 
   E, se for para maior honra e glória de Deus, que em tudo eu me conforme com a sua Santíssima Vontade.
   Porque o meu desejo é vê-lo, amá-lo e gozar sua graça eternamente na glória. Assim seja.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Padre Pio Blog | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com