sexta-feira, 16 de setembro de 2016

3º dia - Novena à São Pio de Pietrelcina



Oração inicial:

+ Pelo Sinal da Santa Cruz , + Livrai-nos Deus Nosso Senhor, + dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Invocação ao Espírito Santo:

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fieis e acendei neles o fogo do vosso divino amor. 
V/.Enviai Senhor o vosso Espírito e tudo será criado 
R/.E renovareis a face da terra. 
Oremos: Ó Deus que iluminais os corações dos Vossos fiéis com as luzes do Espírito Santo, concedei-nos que pelo mesmo espírito saibamos tudo que é reto e gozemos sempre de suas consolações. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

 Oração a São Pio de Pietrelcina
Ó Deus, que concedestes a São Pio de Pietrelcina, sacerdote capuchinho, o insigne privilégio de participar, de modo admirável, da paixão de Vosso Filho, concedei-me, pela sua intercessão, a graça (pausa para colocar suas intenções), que tanto desejo; e sobretudo concedei-me unir-me à Paixão de Jesus, para depois chegar à Sua gloriosa ressurreição.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.


TERCEIRO DIA

Virtuosíssimo Padre São Pio de Pietrelcina: vós amastes muito Nossa Senhora de quem recebestes, diariamente, graças e consolações. Nós vos imploramos, por favor, rezai à Mãe Santa por nós, enquanto colocais nas mãos dEla nossos pecados e nossas orações sem fé, de forma que, como em Caná da Galiléia, o Filho atenda a Mãe e nosso nome seja escrito no Livro da Vida.

   São Padre Pio: rogai por nós     
   
Meditação: “ Que Maria seja a estrela que ilumina seu caminho, e que ela lhe mostre o modo seguro para seguir o Pai Celestial. Ela é como uma âncora, na qual vocês têm que se agarrar e conservar-se cada vez mais unidos e firmes nos momentos de tentação (Padre Pio) ”

Coroinha ao Sagrado Coração de Jesus

1 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado! ” Eis que bato, procuro e peço a graça… 

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

2 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, qualquer coisa que pedis ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá! ” Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça… 


Pai Nosso, Ave Maria e Glória

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

3 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão! ”Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça… 


Pai Nosso, Ave Maria e Glória

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

  Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe. 


São José, pai adotivo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Rezar a Salve Rainha.

É permitida a divulgação, desde que se cite a fonte: www.padrepioblog.blogpot.com 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Padre Pio Blog | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com