quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Cinco primeiros sabados

Na noite de quinta-feira, dezembro 10, 1925, depois do jantar, a Irmã Lúcia dos Santos
(então postulante na casa Doroteia em Pontevedra, Espanha) recebeu a visita do Menino Jesus e da Virgem Maria em sua cela de convento. Mostrando a jovem freira um coração cercado de espinhos, Nossa Senhora disse-lhe:
weapons1.jpg - 8.4 K
"Veja, minha filha, Meu coração cercado de espinhos que os homens ingratos furar a cada momento por suas blasfêmias e ingratidões ... Diga a todos aqueles que, durante cinco meses, no primeiro sábado, confessar, comungar, recitar o Rosário e me fazer companhia durante 15 minutos, meditando nos quinze mistérios do Rosário, em um espírito de reparação, eu prometo assistir-lhes na hora da morte com todas as graças necesary para a salvação de suas almas ".
Carregada com esta missão pelo Rei e Rainha do Céu, a 18-year-old freira começou imediatamente o trabalho de fazer os seus pedidos para esta nova devoção conhecida. Ela informou-a madre superiora de uma só vez, assim como seu padre-confessor, o Padre Lino Garcia. Foi ele, de fato, que ordenou Lucy para escrever imediatamente para baixo tudo que dizia respeito à revelação. Mais tarde, ela iria escrever em maior profundidade ao Bispo Pereira Lopes e muitos outros, que se esforça para estabelecer nos corações dos que a rodeavam a urgência de promover este novo dom maravilhoso da graça.
Escrevendo a sua própria mãe dois anos após Nosso Senhor e a visita de Nossa Senhora, a Irmã Lúcia pediu a ela para adotar essa nova devoção que "Eu sei que é tão agradável a Deus e que a nossa querida Mãe do Céu pediu." Em outra carta escrita após os primeiros passos foram tomados para conseguir a aprovação oficial da Igreja sobre a devoção, ela enfatizou sua importância crítica em salvar almas: "[Vocês] não pode imaginar como é grande a minha alegria no pensamento sobre o consolo ... que o corações sagrados de Jesus e Maria vão receber e do grande número de almas que vão ser salvos, por meio desta devoção amável. "
Através dos esforços incansáveis ​​da Irmã Lúcia e outros, este grande, mas simples devoção, ao longo dos últimos sete décadas, se espalhou pelo mundo, unindo milhões em um ato universal e contínuo de reparação que procura consolar os Corações de Jesus e Maria e para salvar almas em toda parte. Irmã Lúcia escreveu que "a maior alegria", ela sente, "é ver o Coração Imaculado da nossa tão terna Mãe conhecido, amado e consolado por meio desta devoção."

As sete orações  Fátima

Durante o curso das aparições de Fátima, as três crianças videntes foram ensinadas cinco orações únicas e poderosas, duas pelo Anjo da Paz e três pela Mãe de Deus.Mais tarde, aparecendo à Irmã Lúcia em Rianjo, Espanha, Nosso Senhor Jesus Cristo ditou mais duas orações. Para milhões de pessoas, estas orações são hoje uma encarnação viva da mensagem de esperança e paz que Nossa Senhora deu ao mundo em Fátima.
Nos últimos anos, através dos esforços de Apostolado de Nossa Senhora, uma prática piedosa desenvolveu de recitar um (ou mais) dessas orações em uma base diária. O seguinte calendário de orações é apenas uma sugestão; sinta-se livre para recitá-los em qualquer ordem que você achar mais confortante e apropriado.

Segunda-feira

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos! Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam!

terça-feira

Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.

quarta-feira

Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno.Levai as almas todas para o Céu, especialmente aqueles que são mais necessitados.

quinta-feira

Ó Santíssima Trindade, adoro-Vos! Meu Deus, meu Deus, eu Vos amo no Santíssimo Sacramento!

Sexta-feira

Doce Coração de Maria, sede a salvação da Rússia, Espanha, Portugal, Europa e todo o mundo.

sábado

Por sua pura e Imaculada Conceição, ó Maria, alcança-me a conversão da Rússia, Espanha, Portugal, Europa e todo o mundo.

domingo

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos ofereço o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Sacratíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores ".

Fonte: http://www.fatimacrusader.com/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Padre Pio Blog | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com