sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A importância do Rosário

''Maria recomendou o Rosário em Lourdes e Fátima porque ele é de valor excepcional para nós e nossos tempos ". Padre Pio

São Padre Pio, sempre falava da importância de rezar o Santo Rosário. Ele próprio o rezava 34 vezes por dia.

06 de fevereiro de 1954 21:00, para o pai Carmelo: ". Eu ainda tenho 2 rosários para orar hoje eu recitei apenas 34 até agora, então eu vou para a cama."

                                          
                                  Padre Pio dizendo a alguém o que ele está fazendo: rezando o rosário.


                                    "Maria nos ensinou o rosário assim como Jesus nos ensinou o Pai Nosso".



           "O Rosário é a arma nos foi dada por Maria para usar contra os truques do inimigo infernal."

     "Eu sempre rezo pelos enfermos. Todos os dias eu recito um rosário sagrado para eles."




       "Sempre recitar o rosário e recitá-lo o mais rápido possível."
                                                Padre Pio

                       
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Padre Pio Blog | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com