quinta-feira, 19 de maio de 2016

Especial voz de Padre Pio - Visita à Maria Santíssima.



Oração de Santo Afonso, rezada por São Padre Pio
Santíssima Virgem Imaculada, minha Mãe Maria, a ti que és a Mãe do meu Senhor, a rainha do universo, a advogada, a esperança, o refúgio dos pecadores, eu que sou o mais miserável de todos os pecadores, recorro neste dia.
Venero-te, grande rainha, e agradeço-te por tantas graças que tu me tens concedido até este dia; em particular, por ter me livrado do inferno que eu tantas vezes merecido pelos meus pecados.
Eu te amo Senhora amabilíssima; e pelo amor que eu te eu vos tenho, prometo servir-te de bom grado e fazer o que eu puder para fazer-te amada por outros também. Eu coloco em ti toda a minha esperança para a salvação; me aceita como o teu servo e me abriga sob a teu manto, tu que és a Mãe de misericórdia. E já qu és tão poderosa para com Deus, livra-me de todas as tentações, ou pelo menos alcançai-me a força para superá-los até a morte. De ti eu imploro um verdadeiro amor por Jesus Cristo. Por ti eu espero ter uma morte santa. Minha querida mãe, pelo amor que Tu tens a Deus Todo-Poderoso, Peço-te para me ajudar sempre, mas acima de tudo no último momento da minha vida. Não me desampares, então, até tu me ver seguro no céu, lá para me abençoar e cantar das tuas misericórdias por toda a eternidade. Essa é a minha esperança.
Salve Rainha, Mãe de misericórdia vida, doçura e esperança nossa! Salve a vós bradamos, os degredados filhos de Eva, A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce e sempre Virgem Maria.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Padre Pio Blog | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com